logo_uerj_barratopo.png

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) tem como missão atender ao servidor da Uerj com ética, transparência e legalidade, tendo como base as melhores práticas em Gestão de Pessoas, em compromisso com as ações de acolhimento humanizado e de respeito à dignidade humana. Desenvolver, ainda, os potenciais profissional e pessoal, colaborando para a conquista do alinhamento funcional com o seu bem-estar e a qualidade de vida no trabalho.

Compartilhe este conteúdo

Central de Atendimento

Sumário

Central de Atendimento

A solicitação de serviços para a Prefeitura e para a DGTI ganharam mais um reforço!
O que é a Central de Atendimento?

A Central de Atendimento é um sistema para gerenciar solicitações de serviço, incidentes e problemas. Para cada solicitação de serviço, incidente ou problema relatado é gerado um número de controle, doravante designado número do chamado. O número do chamado facilita a sua localização e seu acompanhamento, que poderá ser realizado por intermédio dos técnicos responsáveis ou acessando diretamente a Central de Atendimento.

Para ter acesso à Central de Atendimento, você deverá:
    • – estar cadastrado no ID Único UERJ;
    • – solicitar ao diretor de sua unidade acadêmica ou administrativa que envie uma CI ou e-mail para o Helpdesk autorizando o seu acesso às ordens de serviços abertas pela unidade e/ou setor para fins de consulta ao acompanhamento e para abertura de novas ordens de serviço.
    • somente serão consideradas solicitações por meio do e-mail institucional do diretor.
    • – acessar o site www.centraldeatendimento.uerj.br

Os vídeos abaixo te auxiliarão a fazer a abertura e o atendimento dos chamados:

centraldeatendimento.uerj.br
Esse conteúdo te ajudou?
SimNão

Superintendência de Gestão de Pessoas – SGP

Faltou alguma informação?

Saiba como nos ajudar!

Uma das finalidades desta Carta de Serviço é fortalecer a confiança e credibilidade entre a comunidade e a Uerj.

Para isto, precisamos sempre reavaliar e melhorar as informações e os serviços aqui divulgados.

Caso não tenha encontrado a informação que busca, envie uma sugestão para nosso canal de atendimento, clicando no ícone abaixo, ou através do nosso e-mail ouvidoria@uerj.br .

A CARTA DE SERVIÇOS FOI DESENVOLVIDA PELA OUVIDORIA GERAL DA UERJ EM PARCERIA COM A DIRETORIA DE INFORMÁTICA.

© 2022 UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Pular para o conteúdo