logo_uerj_barratopo.png

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) tem como missão atender ao servidor da Uerj com ética, transparência e legalidade, tendo como base as melhores práticas em Gestão de Pessoas, em compromisso com as ações de acolhimento humanizado e de respeito à dignidade humana. Desenvolver, ainda, os potenciais profissional e pessoal, colaborando para a conquista do alinhamento funcional com o seu bem-estar e a qualidade de vida no trabalho.

Compartilhe este conteúdo

Hospedagem de Sites

Sumário

Hospedagem de Sites

Unidades e/ou projetos podem hospedar seu website no servidor da DGTI. Para isso será necessário verificar se a página obedece aos  critérios estabelecidos pela Rede Rio de Computadores e também às normas elencadas pela DGTI na  OS 002/DINFO/2022. A página de sua unidade e/ou projeto obedecem aos requisitos? Então basta preencher o formulário  Requerimento de Hospedagem de Website e encaminhá-lo para a DGTI, para o email  helpdesk@uerj.br por meio de um email institucional.
Atenção!

Caso a página de sua unidade e/ou projeto se utilize de banco de dados, será também necessário conforme o caso, o envio da solicitação para habilitação de Banco de Dados POSTGRESQL ou  Banco de Dados MYSQL, para o email  helpdesk@uerj.br por meio de um email institucional.

Importante

Formulário de Solicitação de Autorização para Tratamento de Dados, no âmbito da UERJ, deverá ser preenchido pelas pessoas interessadas em realizar tratamento de dados pessoais. A  PPD/UERJ realizará a análise e procederá com a orientação necessária.

Qualquer dúvida ou observação sobre o  Formulário de Solicitação de Autorização para Tratamento de Dados, por gentileza, entre em contato com a  PPD/UERJ.

www.dgti.uerj.br
Esse conteúdo te ajudou?
SimNão

Superintendência de Gestão de Pessoas – SGP

Faltou alguma informação?

Saiba como nos ajudar!

Uma das finalidades desta Carta de Serviço é fortalecer a confiança e credibilidade entre a comunidade e a Uerj.

Para isto, precisamos sempre reavaliar e melhorar as informações e os serviços aqui divulgados.

Caso não tenha encontrado a informação que busca, envie uma sugestão para nosso canal de atendimento, clicando no ícone abaixo, ou através do nosso e-mail ouvidoria@uerj.br .

A CARTA DE SERVIÇOS FOI DESENVOLVIDA PELA OUVIDORIA GERAL DA UERJ EM PARCERIA COM A DIRETORIA DE INFORMÁTICA.

© 2022 UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Pular para o conteúdo