logo_uerj_barratopo.png

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) tem como missão atender ao servidor da Uerj com ética, transparência e legalidade, tendo como base as melhores práticas em Gestão de Pessoas, em compromisso com as ações de acolhimento humanizado e de respeito à dignidade humana. Desenvolver, ainda, os potenciais profissional e pessoal, colaborando para a conquista do alinhamento funcional com o seu bem-estar e a qualidade de vida no trabalho.

Compartilhe este conteúdo

Wifi Uerj

Sumário

Wi-Fi UERJ

A Universidade conta com uma rede aberta a toda comunidade que a compõe. Com cobertura no campus Maracanã (Pavilhão Reitor João Lyra Filho, Capela Ecumênica, Teatro Odylo Costa Filho e Centro Cultural), Campus Escola Superior de Desenho Industrial – ESDI, Campus Petrópolis, Campus São Gonçalo e Campus Ilha Grande, o Wi-Fi UERJ pode ser utilizado por todos que possuam uma matrícula na instituição. O acesso é feito por meio do  ID Único UERJ, cadastro que em breve também garantirá acesso a outros serviços.
Já se cadastrou no  ID Único UERJ?

Então abra o navegador de Internet e informe o seu ID Único e senha.

Para conhecer a política de uso, acesse a Ordem de Serviço.

Quer utilizar a rede Wi-Fi UERJ no seu evento?

Então preencha o Requerimento de Rede WIFI para Evento e encaminhe para a DGTI, com antecedência de 7 dias à data do evento, para o e-mail helpdesk@uerj.br por meio de um e-mail institucional1.

1só será considerado o formulário enviado por meio do e-mail @uerj.br do servidor coordenador do evento. As unidades acadêmicas e administrativas, que possuem necessidade de complementar a rede cabeada de sua unidade utilizando o sinal da rede Wi-Fi UERJ, devem entrar em contato conosco.

Esse conteúdo te ajudou?
SimNão

Superintendência de Gestão de Pessoas – SGP

Faltou alguma informação?

Saiba como nos ajudar!

Uma das finalidades desta Carta de Serviço é fortalecer a confiança e credibilidade entre a comunidade e a Uerj.

Para isto, precisamos sempre reavaliar e melhorar as informações e os serviços aqui divulgados.

Caso não tenha encontrado a informação que busca, envie uma sugestão para nosso canal de atendimento, clicando no ícone abaixo, ou através do nosso e-mail ouvidoria@uerj.br .

A CARTA DE SERVIÇOS FOI DESENVOLVIDA PELA OUVIDORIA GERAL DA UERJ EM PARCERIA COM A DIRETORIA DE INFORMÁTICA.

© 2022 UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Pular para o conteúdo