Central de Atendimento
A solicitação de serviços para a Prefeitura e para a DGTI ganharam mais um reforço!O que é a Central de Atendimento?
A Central de Atendimento é um sistema para gerenciar solicitações de serviço, incidentes e problemas. Para cada solicitação de serviço, incidente ou problema relatado é gerado um número de controle, doravante designado número do chamado. O número do chamado facilita a sua localização e seu acompanhamento, que poderá ser realizado por intermédio dos técnicos responsáveis ou acessando diretamente a Central de Atendimento.
Para ter acesso à Central de Atendimento, você deverá:
-
- – estar cadastrado no ID Único UERJ;
- – solicitar ao diretor de sua unidade acadêmica ou administrativa que envie uma CI ou e-mail para o Helpdesk autorizando o seu acesso às ordens de serviços abertas pela unidade e/ou setor para fins de consulta ao acompanhamento e para abertura de novas ordens de serviço.
- somente serão consideradas solicitações por meio do e-mail institucional do diretor.
- – acessar o site www.centraldeatendimento.uerj.br
Os vídeos abaixo te auxiliarão a fazer a abertura e o atendimento dos chamados:
centraldeatendimento.uerj.br
Esse conteúdo te ajudou?
SimNão